Casa dos Vidros

Fale conosco:

(14)3814-0221
Vidros temperados

Vidros temperados

Um dos mais utilizados entre os vidros de segurança, o temperado tem como vantagem em relação aos outros sua maior resistência mecânica e a efeitos térmicos.

É necessária a utilização do vidro temperado nas seguintes aplicações: boxes, portas, divisórias, portas de armários, janelas e basculantes, quando projetadas para o exterior a mais de dois pavimentos, com projeção superior a 25 cm da fachada.


Vidros laminados

Vidros laminados

Um vidro laminado é composto por duas ou mais peças de vidro intercaladas com uma camada intermediária. O fator de segurança se dá, primeiro, à elasticidade do material que fica entre os vidros, garantindo maior resistência. A segunda e principal característica é a forte adesão dos vidros a essas camadas. No caso de quebra, o vidro se estilhaça, mas não se desprende do material.

A Casa dos Vidros indica a aplicação em Janelas, guarda-corpos, divisórias, boxes, vitrinas, fachadas de edifícios, sacadas, telhados, móveis, fechamentos de claraboias e outros. A NBR 7199 exige a aplicação do vidro laminado ou aramado em situações em que o vidro corre o risco de cair ao se quebrar, como janelas, vitrinas, claraboias, guarda-corpos, fachadas e coberturas. O vidro laminado é indicado também para piso de vidro.


Vidros comuns

Vidros comuns

O vidro comum é o tipo de vidro que se encontra na maioria das habitações. Dadas as suas características, este vidro é bastante transparente e permite dinamizar os espaços, favorecendo a luz natural.

Pode ser aplicado em espelhos, vidros de isolamento, vidros laminados, vidros temperados, vidros serigrafados, vidros decorados, vidros mate, vidros foscados, vidros lacados, vidros manufaturados, dentre outros.


Coberturas

Coberturas

O teto de vidro incolor permite a total passagem da luz natural. O telhado de Vidro, além de servir para decorar ambientes, leva uma suavidade ao local de instalação, proporcionando maior claridade e um bom custo/beneficio.

 

Vitrines

Vitrines

A vitrine não tem somente a função de valorizar e harmonizar os produtos, ela é também um veículo de captação e conquista de clientes.

Dados comprovam que a vitrine é responsável por efetivar boa parte da venda, já que o consumidor escolhe o que será comprado e decide se entrará na loja, a partir da atração que sente por ela. 

 

Spider glass

Spider glass

O Spider Glass é um sistema de fechamento de vidros utilizado em fachadas, coberturas, divisórias, vitrines e similares. A principal característica que o difere dos sistemas convencionais existentes é que ele utiliza vidros furados, parafusados e fixados em quatro pontos.


Envidraçamento de sacadas

Envidraçamento de sacadas

O envidraçamento de sacadas é a melhor alternativa para quem busca garantir um ambiente seguro e confortável, com total visibilidade e luminosidade. O envidraçamento de sacadas permite maior amplitude ao ambiente, oferece conforto, segurança e ainda um excelente custo/benefício.


Fachadas de vidro

Fachadas de vidro

As fachadas de vidro são uma ótima opção para quem busca garantir um elevado padrão de beleza ao seu imóvel. Modernas e elegantes, as fachadas de vidro são capazes de oferecer total integração entre a construção e a paisagem em sua volta. A transparência do vidro nos coloca em contato direto com o entorno, permitindo uma vista panorâmica aliada de total conforto.

 


 Guarda corpo de Alumínio, Inox e Vidro

Guarda corpo de Alumínio, Inox e Vidro

Também conhecido como parapeito, os Guarda-Corpos são um dos principais itens de segurança em prédios, residências e etc, pois ele diminui em muito o risco de possíveis acidentes em função de desnível de piso ou de ambientes mais altos em relação a outros.